Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Microempresario, porque voce precisa de um site

Manter sua empresa no mercado, obrigatoriamente remete à necessidade de estar plugado na rede. As justificativas são muitas e específicas para cada ramo, cada segmento, cada empresa em si, de acordo com sua clientela, sua capacidade de logistica e de atendimento, mas principalmente, o interesse não só em manter-se no mercado, mas muito mais o interesse em levar sua empresa à potencializar suas vendas, aumentar seu alcance no mercado, enfim, gerar mais lucros.

A internet aponta para o futuro, e quem não acordou ainda ( ainda tem gente que não acredita) vai ficar para trás, correndo sério risco de afundar seu negócio em breve, pois o mercado é dinâmico e, se voce ainda faz parte deste grupo, aceite minha sugestão e dê uma pesquisada na rede se seus principais concorrentes estão online.  Com certeza se surpreenderá com os resultados. 

Não só como canal de venda, mas com uma infinidade de ferramentas de marketing, a internet é vem ultrapassando até mesmo a TV e o rádio como canais de divulgação e de vendas. 

Hoje, em dia, qualquer pessoa tem acesso à internet em seu notebook, tablet, smartfone e até mesmo sua tv, o que torna acessível praticamente em qualquer lugar, em qualquer momento.  E mais ainda, quando voce pensa em comprar algo, ou mesmo pesquisar um serviço, não recorre mais às listas telefônicas como antigamente, mas vai direto para o Google, buscapé e redes sociais.  Se sua empresa não estiver presente no Google, por exemplo, corre-se o sério risco de seu vizinho comprar de um concorrente seu em outro bairro, e nem se lembrar que voce existe.  

Pense nisso.!!

Equipe MX8 Agencia Web